domingo, 2 de setembro de 2012

Tapete para o banheiro


super fofo!!!
passo a passo aqui

bjs



6 comentários:

quelsfs disse...

Que gracinha, adorei!!!
Obrigada por compartilhar amiga!!!
BEij♥

Unknown disse...

Oi Miranda, eu adoro croche faço só pra mim mesmo te curti no face, eu estou amando seus trabalhos vc tem mãos abençoadas! seu nome chamou minha atenção porque meu marida é da família de Miranda do Mato Grosso, na epoca MT não era dividido em norte e sul,o nome do pai dele que faleceu a pouco tempo era João Gomes de Miranda, e o dele é Jurandyr Gomes de Miranda. Grande abraço pra vc! Cleuma Beatriz

Unknown disse...

Oi Miranda, eu adoro croche faço só pra mim mesmo te curti no face, eu estou amando seus trabalhos vc tem mãos abençoadas! seu nome chamou minha atenção porque meu marida é da família de Miranda do Mato Grosso, na epoca MT não era dividido em norte e sul,o nome do pai dele que faleceu a pouco tempo era João Gomes de Miranda, e o dele é Jurandyr Gomes de Miranda. Grande abraço pra vc! Cleuma Beatriz

Unknown disse...

Que bonito,

tiamariaarteira.blogspot.com.br

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Miranda!!

Vim aqui fazer uma visita e convida-la para participar do sorteio que estou realizando em meu blog R$ 50,00 em produtos folhados a ouro a sua escolha na Fascínia Folheados!!
Espero vc lá!!
http://crochedadesi.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-desi-artesanatos-em-croche-em.html

Beijinhos

Desi* - Artesanatos em Crochê

Artesanatos da Ju disse...

Olá querida!!!

Gostei muito do que ganhei.
Vc já recebeu os seus mimos?!! Gostou?!!!
Já até coloquei fotinho no meu blog.

Amei esse tapete.

Parabéns!!

bjus