quarta-feira, 7 de março de 2012

Segunda Parte desafio Blogueiras Unidas -Mulheres que Deixaram sua marca no mundo


Siglea essa postagem é toda pra você...

Pensem comigo, antes dela a blogosfera não era assim tão divertida, com uma ideia ela deu vida ao ´´BLOGUEIRAS UNIDAS`` fez com que nos conhecêssemos,  fez com que estivéssemos sempre nos visitando, nos comunicando. ela é uma pessoa iluminada e é muito importante pra mim!!!!
e nem preciso dizer que as artes da Siglea são lindas né?!!!
espia só...



Siglea, admiro muito a grande pessoa que tu és, suas ideias revolucionaram para sempre a blogosfera
e mudaram minha vida!!!!





4 comentários:

Ateliê Arte Bem Bolada by Elis disse...

Oi Miranda, vc está participando do sorteio do Ateliê Arte Bem Bolada com o número 77. Boa sorte!Bj

Bordados da Dry disse...

oie bom dia!
teu blog ta lindo! adorei seu cantinho! quero voltar sempre que tiver novidades.
se puder me visitar ficarei muito feliz tambem!
olha, tem um festival de sorteios no meu blog, sao varios sorteios e entre eles o sorteio de uma saia, sorteio sera realizado amanha. entao aproveite, hj é o ultimo dia pra participar!

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher.html

brasileirasimsenhor disse...

Olá querida. Linda homenagem !! Parabéns. Super bjs , Elo

Cantinho da Juju disse...

Ficou linda a postagem!
bjs