quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sexto desafio digital Blogueiras Unidas - Leituras Inesquecíveis


´´GÊMEAS, NÃO SE SEPARA O QUE A VIDA JUNTOU``
É muito dificil escolher um só, pois como universitária do curso de letras ja li muitos livros e poderia indicar pelo menos uns 50, mas este livro é especial, foi uma das primeiras leituras espiritas que li, ele é encantador, você começa a ler e não quer parar mais.

sinopse

Gêmeas têm como cenários o interior do Mato Grosso e as cidades do Rio de Janeiro e Brasí­lia. No enredo, duas irmãs gêmeas recém nascidas são vendidas pela mãe e, assim, separadas ao nascer. O pai das crianças, ao descobrir a negociata, é assassinado ao tentar evita-la. A trama, a partir dessas fatalidades, é repleta de situações aparentemente eventuais que vão moldando a vida de mãe e filhas até que o inevitável reencontro acontece.
A história, que começa em meados da década de 80, mostra como a espiritualidade pode interferir em nossa vida terrena e nos ensina que as casualidades, sincronicidades e coincidências nada mais são do que a aplicação das leis cósmicas e perfeitas que Deus criou para nos auxiliar na trajetória da nossa evolução.
A falta de conhecimento sobre a espiritualidade, no entanto, muitas vezes impede que tenhamos uma visão mais real da vida e do quanto ela é generosa, sempre favorecendo o nosso crescimento. Afinal, a vida colabora com nosso desenvolvimento, mas exige que cada um faça a sua parte. 

Espí­rito: Leonel

Autor: Monica De Castro

Leiam!!!!!

6 comentários:

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!
Parabéns, ótima postagem1 Amei a indicação!
Obrigada por participar de nosso DESAFIO.
Tenha um dia abençoado!
Beijocas!

Anônimo disse...

Também amei a indicação, vai para minha lista de desejos, espero poder realizá-lo em breve e poder ler este livro.
Bjus
Cris

Gente de Massinha disse...

Oi Miranda, não resisti e cliquei no link prá ver a sinopse e acabei vendo os spoilers nos comentários rsrsr Recomendadíssimo, hem? Vou ver se minha prima que é espírita tem prá emprestar :) Bj, Pat

Cantinho Criativo disse...

Oie!! Adorei o seu blog, uito lindoooo, parabéns!! Tb sou blogueira unida e vim fazer uma visitinha, já estou te seguindo, assim que puder dá uma passadinha no meu cantinho, vou adorar!! Um grande beijo

Jéssica Assis disse...

Muito legal, parabéns!! Tb sou blogueira unida e vim fazer uma visitinha e seguir se vc quizer dá uma passadinha no meu cantinho, vou adorar!!
http://gatanolaco.blogspot.com

Cantinho Criativo disse...

Oie!!! Muito obrigada pela visita!! SEJA SEMPRE MUITO BEM VINDA SEMPRE QUE QUISER!