domingo, 29 de janeiro de 2012

Oitavo desafio Blogueiras Unidas - minha cor favorita é...

 Minha Cor favorita é o roxo, ou como alguns chamam violeta

O violeta e o roxo são cores de transformação do mais alto nível espiritual e mental, capazes de combater os medos e contribuir para a paz. Elas têm um efeito de limpeza para os transtornos emocionais. Também nos conectam com os impulsos musicais e artísticos, o mistério, a sensibilidade, a beleza e os grandes ideais - inspirando-nos sensibilidade, espiritualidade e compaixão.
O violeta pode exercer fortes influências. No entanto, as pessoa que se sentem atraídas por ele devem ter cuidado para não se deixar levar e viver num mundo de fantasia.
A cor roxa está asociada com a proteção psíquica.
Estas cores estão associadas aos signos de Peixes, Aquário e Sagitário.
Palavras chaves do índigo, violeta e roxo: sabedoria, criatividade, independência, dignidade, serenidade, mudança, transgressão.

















11 comentários:

§Van..Castro§ disse...

ola tudeo bem sou blogueira 1521..vim ver seu link.;ja to te seguindo..aproveito e te convido a fazer uma visitinha no meu..tem sorteio la..bjos
www.vanartesanato.blogpsot.com

Leni disse...

Amiga, o roxo, ou o violeta, é uma cor super tranquilizante. Bjs Lê
BU 174 http://penachioarte.blogspot.com

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!
Parabéns pela linda postagem!
Violeta é a cor preferida de minha filha mais velha!
Obrigada por participar de nosso DESAFIO!
Tenha uma semana abençoada!
Beijocas das cores do arco-íris!

Cantinho da Juju disse...

Ficou linda a sua postagem!!!
bjs

ALVES ARTESANATO disse...

Muito linda tua postagem.

Duas Moças Prendadas disse...

Muito lindo e mimoso , também gosto muito de lavanda .
dá uma espiadinha na minha cor , rsss
Beijo.

Aaliyahrj disse...

Que lindo seu post! Parabéns!!!
Bjoks

SHEYLA - DMULHERES disse...

Miranda
Amo o roxo, lilás e tudo dessa tonalidade, talvez por ser aquariana. O post foi muito esclarecedor.Parabéns.
Grata pela visita lá no DMulheres, mas não vi sua carinha em meus seguidores, e ficarei super feliz por tê-la.
Estarei sempre por aqui, gata!
bjos, uma incrível semana
Sheyla.

Lucas Arte Digital disse...

Ola!
Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
Já estou te seguindo...
Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

Passa lá e segue tb??
http://lucasartedigital.blogspot.com/

brasileirasimsenhor disse...

Olá querida parabéns pela bela postagem. Super bjs

Leni disse...

Tem selinho especial no meu blog para vc. Bjs Lê
Bu 174 http://penachioarte.blogspot.com